Wilder Morais promove encontro pra firmar aliança entre Caiado e Daniel Vilela, diz “Veja”

“Daniel é candidato e só há acordo se Caiado apoiar o seu pleito”, afirma vilelista. “Ronaldo quer aliança no 1º turno e abre espaço para Daniel ser vice ou candidato a senador”, diz caiadista

Daniel Vilela, do MDB, e Ronaldo Caiado, do DEM: conversações sólidas? | Arquivo

A coluna “Radar”, da revista “Veja”, sugere que os pré-candidatos do MDB, deputado Daniel Vilela, e do DEM, senador Ronaldo Caiado, abriram conversações sobre aliança já no primeiro turno. Eles se reuniram na casa do senador Wilder Morais, do PP.

A “Veja” ressalva que as “conversas não avançaram”, mas frisa que houve uma distensão. O Jornal Opção ouviu dois emedebistas — um favorável a uma aliança com Ronaldo Caiado e outro defensor de Daniel Vilela. “Daniel é candidato a governador e só há acordo se Caiado apoiar o seu pleito”, afirma um vilelista. “Ronaldo quer aliança no primeiro turno e abre espaço para Daniel ser vice ou candidato a senador”, afirma o emedebista-caiadista.

A revista sugere que, unidos Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, Wilder Morais se tornariam um forte candidato a senador. No fundo, o democrata e o emedebista estão de olho no passe do senador do PP.

Deixe um comentário