Wilder Morais pode disputar mandato de deputado federal pelo PSD
21 abril 2021 às 15h24
COMPARTILHAR
Vilmar Rocha e o empresário e ex-senador, depois de uma longa conversa, sugerem que podem marchar juntos em 2022
O presidente do PSD, ex-deputado federal Vilmar Rocha, manteve uma longa conversa com o empresário e ex-senador Wilder Morais, do PSC.
No cardápio, além da comida e do vinho, a sucessão de 2022. Wilder Morais contou que se apaixonou pela política e que pretende disputar mandato de senador.
Vilmar Rocha disse a Wilder Morais que é preciso mesmo lutar pelos sonhos. Mas sugeriu que, se for candidato a deputado federal, as portas do PSD estão francamente abertas.
“Wilder Morais é um empresário de valor, um homem sério. Trata-se de um self-made man. Venceu, como empresário, longe da política e dos governos. Ele faz negócios na iniciativa privada. Convidei-o para disputar mandato de deputado federal pelo PSD. Ele ficou de pensar”, assinala Vilmar Rocha.
Wilder Morais não deve continuar no PSC, um partido que, na verdade, tem dono: o deputado federal Glaustin da Fokus e alguns líderes evangélicos.
Há quem aposte que, para o Senado, Wilder Morais não tem chance. Entretanto, como tem uma rede de aliados no interior, as possibilidades para deputado federal são muito maiores. E seu nome, depois de ter disputado a vice de Vanderlan Cardoso, ficou mais consolidado em Goiânia.
O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, do PSB, também pode se filiar ao PSD. José Vitti abriu conversações com a cúpula do PSD, mas não deu prosseguimentos às tratativas.