Wilder Morais pode disputar mandato de deputado federal pelo PSD

Vilmar Rocha e o empresário e ex-senador, depois de uma longa conversa, sugerem que podem marchar juntos em 2022

O presidente do PSD, ex-deputado federal Vilmar Rocha, manteve uma longa conversa com o empresário e ex-senador Wilder Morais, do PSC.

No cardápio, além da comida e do vinho, a sucessão de 2022. Wilder Morais contou que se apaixonou pela política e que pretende disputar mandato de senador.

Vilmar Rocha disse a Wilder Morais que é preciso mesmo lutar pelos sonhos. Mas sugeriu que, se for candidato a deputado federal, as portas do PSD estão francamente abertas.

Vilmar Rocha e Wilder Morais: o ex-deputado federal e o ex-senador podem marchar juntos em 2022 | Fotos: Reproduções

“Wilder Morais é um empresário de valor, um homem sério. Trata-se de um self-made man. Venceu, como empresário, longe da política e dos governos. Ele faz negócios na iniciativa privada. Convidei-o para disputar mandato de deputado federal pelo PSD. Ele ficou de pensar”, assinala Vilmar Rocha.

Wilder Morais não deve continuar no PSC, um partido que, na verdade, tem dono: o deputado federal Glaustin da Fokus e alguns líderes evangélicos.

Há quem aposte que, para o Senado, Wilder Morais não tem chance. Entretanto, como tem uma rede de aliados no interior, as possibilidades para deputado federal são muito maiores. E seu nome, depois de ter disputado a vice de Vanderlan Cardoso, ficou mais consolidado em Goiânia.

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, do PSB, também pode se filiar ao PSD. José Vitti abriu conversações com a cúpula do PSD, mas não deu prosseguimentos às tratativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.