Wilder Morais firma-se como o candidato dos prefeitos a senador

Prefeitos Vinicius Luz e Valmir Pedro afirma que o líder do PP ajuda de fato os municípios

Arquivo

Wilder Morais firma-se, ao lado do governador Marconi Perillo, como o candidato preferido dos pre­feitos e de deputados estaduais a senador.

“Estive com Wilder em Brasília na terça-feira, 14. Ele conseguiu para Uruaçu recursos para pagar show que o cantor Leonardo fará no réveillon. É um senador atuante. A base governista e até setores do PMDB querem-no como candidato porque é presente, atende, resolve e não enrola. Tem prestígio em Brasília, junto ao governo do presidente Michel Temer. Con­solidou-se na capital da República assim como fez nas cidades de Goiás, porque, como senador das portas abertas, sabe construir pontes para todos, não apenas para grupos. É o meu candidato a senador”, afirma o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB).

O prefeito de Jataí, Vinicius Luz (PSDB), afirma que tem sido ajudado tanto por Wilder Morais quanto pela senadora Lúcia Vânia. “Mas Wilder Morais, até por sua força junto ao governo federal, ajuda mais o município.”

“Posso dizer que, mais do que um senador por Goiás, tornou-se um amigo, solícito e eficiente”, assegura o prefeito de Jataí.

A deputada Eliane Pinheiro (PMN) afirma que “Wilder é o senador mais próximo dos prefeitos, pois estabeleceu uma relação de amizade com eles”.

Eliane Pinheiro frisa que Wilder Morais “atende rápido, em qualquer lugar, e trata bem. Os prefeitos dizem: ‘Nós precisamos é do Wilder’. Não dá para retirá-lo do páreo, pois ocorreria uma rebelião no interior”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.