Wallace Braz coordenará campanha de Professor Alcides e desiste de disputar mandato de deputado

Depois de invasão de Magda Mofatto, o grupo de Aparecida de Goiânia vai se concentrar na reeleição do deputado federal Professor Alcides

Wallace Braz: coordenador da campanha de Professor Alcides | Foto: Divulgação

O advogado Wallace Braz, do Patriota, desistiu da disputa para deputado estadual e vai coordenar a campanha de reeleição do Professor Alcide Ribeiro em todo o Estado.

“Devido as circunstâncias do momento político atual e do convite feito pelo deputado federal Professor Alcides, optei por retirar a minha pré-candidatura de deputado estadual para trabalhar no seu projeto de reeleição. Sou grato ao deputado pela oportunidade e pela confiança em nosso trabalho. Agora, sigo com as minhas atenções totalmente focadas nesse projeto, para que ele seja exitoso e Professor Alcides seja reeleito”, afirma Wallace Braz.

Professor Alcides Ribeiro: deputado federal |Foto ; divulgação

A deputada federal Magda Mofatto conquistou o apoio de 12 vereadores de Aparecida de Goiânia — todos ligados a Gustavo Mendanha, pré-candidato do Patriota a governador —, contribuindo para reduzir as bases político-eleitorais de Professor Alcides em seu principal reduto eleitoral, com 329.587 eleitores. Por isso, o grupo alcidista vai concentrar suas energias na reeleição do parlamentar do PL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.