Waldir Soares deve trocar o PSDB pelo Partido da Mulher Brasileira

O deputado federal Waldir Delegado Soares caminha para trocar o PSDB pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB). Motivo: o parlamentar planeja disputar a Prefeitura de Go­iânia e percebe que suas chances são mínimas se permanecer no PSDB.

“Esclareço que, antes de tomar qualquer decisão, vou ter uma longa conversa com o governador Marconi Perillo. Ele quer conversar comigo e eu quero conversar com ele. Mas procede que, se a cúpula do PSDB barrar minha candidatura, com qualquer tipo de tática, saio e disputo mandato por outro partido”, sublinha Waldir Soares.

“De fato, fui convidado para me filiar ao Partido da Mulher Brasileira, que me garante legenda para a disputa da Prefeitura de Goiânia. Mas ainda não tomei a decisão de mudar de partido. O Partido da Cidadania também me convidou. Se conseguir o registro, é provável que conquiste o apoio de pelo menos 40 parlamentares”, anota o delegado-deputado.

Uma resposta para “Waldir Soares deve trocar o PSDB pelo Partido da Mulher Brasileira”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Ah, a troca não é por sentir afinidade partidária, mas mero jogo de interesse para ter espaço para disputa municipal. Folgo em saber disto, por pouco imaginei que o deputado-delegado sentisse alguma afinidade com a condição feminina.

    Mas esperar que legendas partidários no Brasil tivesse alguma afinidade ideológica, é como esperar que gente dentro do PT gosta de trabalhar.

    Mas olha só que legal: Trocando para o Partido da Mulher Brasileira, o depugado-deletado poderá conservar seu mote, com um mínimo de modificação: “4500, 45 do salto; 00 dos brincos de argola lin-dos-de-mor-rer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.