Vitorioso na eleição de 2016, Thiago Peixoto pode disputar reeleição ou vice-governadoria em 2018

O projeto número um do deputado federal é disputar a reeleição em 2018. Mas é cotado para ser vice de José Eliton, do PSDB

thiago-peixoto-23-deputado-federal

Apoiador de Francisco Júnior, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) saiu fortalecido do processo eleitoral de 2016. Mesmo derrotado, o candidato do PSD saiu com imagem positiva, agradando sobretudo a classe média. Ele é um dos principais aliados de Thiago Peixoto.

Em Uruaçu, o deputado bancou o tucano Valmir Pedro, que, mesmo enfrentando o poderio econômico do milionário Azarias Machadinho, foi eleito.

Noutras cidades, além de contribuir para eleger o prefeito, Thiago Peixoto contribuiu para ampliar a base política do PSD e sua própria base política. Em Jataí, por exemplo, o PSD lançou a dra. Simone na vice de Vinicius Luz, o prefeito eleito pelo PSDB.

Qual o projeto de Thiago Peixoto para 2018? Prioridade: disputar a reeleição. Projeto alternativo: ser o candidato a vice-governador na chapa de José Eliton, atual vice-governador de Goiás e secretário de Segurança Pública.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.