Vitor Priori é o favorito para deputado estadual em Jataí. Mas há mais nomes consistentes

O empresário Vitor Priori (PSDB) é o favorito para a disputa da eleição de deputado estadual em Jataí. Para deputado federal, o tucanato banca Gênio Eurípedes. A cúpula tucana avalia que, se fizer um trabalho bem feito, seu candidato poderá mais bem votado no município do que Daniel Vilela, que é apresentado como tendo pouco a ver com a região.

Para deputado estadual, o PRB vai bancar Cristiano Castro, apresentando do “Balanço Geral”, da TV Record em Jataí. Ele é popular. Embora da base do governador Marconi Perillo, Castro vai dobrar com o candidato a deputado federal pelo PMDB Daniel Vilela.

Mauro Bento Filho, do PHS, disputa mandato de deputado estadual e, segundo o presidente nacional do partido, Eduardo Machado, deve receber o apoio do prefeito Humberto Machado. O PDT banca Marcos Antônio — que dobra com a deputada federal Flávia Morais — para deputado estadual

Comenta-se que o prefeito Humberto Machado (PMDB) fechou com Marcos Antônio, Cistiano Castro e Mauro Bento. Há que acredite que ele fechou mesmo só com Daniel Vilela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.