Vítima da recessão, Cecrisa fecha as portas e desemprega mais de 200 trabalhadores

Uma das primeiras empresas a se instalarem no Daia, a Cecrisa de Anápolis era considerada uma empresa sólida, mas não resistiu à crise econômica nacional

Cecrisa e0935aa2eb37900625228490aeeb8f6c

A Cecrisa, uma das mais importantes indústrias do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), fechou as portas — desempregando mais de 200 trabalhadores. A empresa fabrica pisos, azulejos.

Uma das primeiras empresas a se instalarem no Daia, na década de 1980, a Cecrisa de Anápolis era considerada uma empresa sólida. Mas não resistiu à crise econômica nacional. É uma das vítimas da recessão provocada pelo governo da presidente Dilma Rousseff.

22 respostas para “Vítima da recessão, Cecrisa fecha as portas e desemprega mais de 200 trabalhadores”

  1. Avatar Wilson Wiese disse:

    Falta de capacidade de gestão vira culpa do governo…

  2. Avatar Daniel Esper disse:

    Falta de capacidade de gestão do governo! A empresa sobreviveu 36 anos! Esse governo está morrendo com 7 e matando muitas empresas!

  3. Avatar ALMANAKUT BRASIL disse:

    Pois é, várias empresas fechando as portas no Brasil, muitas até sem ter inaugurado, e o desgoverno incompetente, criminoso e rejeitado pela maioria é defendido!

    No mais, só comemorar o dia 31 de março de 1964, apesar de ter deixado a herança maldita de hoje, senão a coisa estaria muito pior!

  4. Avatar Vilmar Borba disse:

    falta de gestao faz tempo , e a culpa de do governo tais brincando

  5. Avatar Sergio Roberto Pio disse:

    Falar ou discutir com “pestistas” ou simpatizantes é o mesmo que chutar cachorro morto!!!!!

    • Avatar Elias disse:

      Esse sujeito deve ser igual a um falso sem terra e teto, deve ser bancado com dinheiro do povo, é um defensor de Lula e Dilma com foices e machados, talvez não consegue administrar a própria família e fica falando pelos cotovelos, isso é falta de respeito de qualquer pessoa que diz isso.

    • Avatar Gilmar disse:

      Não sou PTista e nem pretendo ser, mas gostaria de saber quem hoje sem teto de vidro seria capaz de substituir a Merda que esta ai hoje? Temos sim no pais e no congresso um bando de ladrões. Estamos no mato sem cachorro.

  6. Avatar Adriano Ciardulo disse:

    Falando em governo, capacidade, esse governo faliu o País e ai foi falta de que? Seria cômico se não fosse trágico seu comentário sem noção do que Diz. Todas as empresas nocauteadas pelo exemplo de gestão do atual governo esqueçam como gerir- se com um toque de mágica. Seja coerente não um alienado total.

  7. Avatar Susana Lombardi disse:

    Falta de capacidade de gestão?? Ja calculou todos os impostos que uma industria honesta paga? A desculpa se a empresa for honesta ela fecha as portas….e sem considerar a teoria de renda é igual ao produto, se isso não acontece no país não existe estabilidade econômica.

  8. Avatar Jackson Arceno disse:

    O Grupo CECRISA tem sua sede principal em minha cidade. Criciúma-SC e já empregou em todas as empresas mais de 3.500 colaboradores. A unidade de Anápolis iniciou suas atividades na década de 80. Chegou a ocupar o 1º lugar em produção de revestimentos cerâmicos do mundo. Dizer que faltou capacidade é querer ignorar toda uma história de comprometimento, trabalho e dedicação. Vamos ser coerentes. Você não deve entender nada de gestão sr Wilson Weise. Ou vai ver é um mamador do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.