Virmondes diz que vitória de Lissauer se consolidou em função do diálogo com todas as forças políticas

Para o deputado do PPS, é preciso ouvir a voz das urnas, que pediram em 2018 maior transparência e independência na relação entre os poderes

Virmondes Cruvinel (PPS) integra o grupo de deputados que pode chegar a 30 votos na eleição de sexta-feira, 1º | Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, líder do PPS na Assembleia Legislativa, afirma que a vitória do colega Lissauer Vieira (PSB) na disputa pela presidência da Casa se consolidou em função do diálogo. Para o parlamentar, a eleição da Mesa neste ano, marcada para esta sexta-feira, 1º, ganhou relevância e tornou-se simbólica das mudanças pretendidas pela sociedade no pleito do ano passado.

“Lissauer é articulado e homem de diálogo”, afirma Virmondes, explicando que o deputado pessebista conseguiu reunir e conversar com todos os setores representados na Assembleia. Segundo ele, o grupo de parlamentares que decidiu apoiar Lissauer (que pode chegar a 30 votos) não quer briga “com ou A ou com B, contra ou a favor do governo”.

“Nossa briga é pelos goianos que querem, sim, uma nova política, com maior transparência e independência nas relações entre os poderes”, diz ele, mencionando que esse foi o desejo expresso pelas urnas em 2018.

Sobre as qualidades de Lissauer, Virmondes acrescenta que o deputado tem perfil de executivo, “conectado e moderno”, com origem em uma das regiões mais produtivas do Estado (o Sudoeste).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.