Virmondes Cruvinel vai disputar Prefeitura de Goiânia e diz que a cidade quer renovação

29 dezembro 2019 às 00h02

COMPARTILHAR
Os goianienses cobram mais modernidade na gestão e também querem ser ouvidos pelo poder público

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania), diplomata que não cursou o Instituto Rio Branco, continua firme no seu projeto de disputar a Prefeitura de Goiânia. “Não recuei e não recuo um milímetro. Pelo contrário, estou avançando vários passos.”
Virmondes Cruvinel, com sua habilidade pessoal, está conversando com líderes políticos e líderes de segmentos organizados da sociedade. Ele diz que percebe que há um sentimento de que é preciso mudar a forma de administrar Goiânia – “com mais modernidade” e “ouvindo mais a sociedade a respeito do que ela realmente quer e precisa”. O parlamentar frisa que “os goianienses querem, por exemplo, postos de saúde mais eficientes, com atendimento mais rápido e de qualidade – o que não se tem hoje. Uma cidade mais digital é uma outra cobrança frequente de todos, notadamente dos jovens”.
O deputado diz que o presidente regional, Marcos Abrão, e o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, estão “empolgados” com sua candidatura. “Nós queremos constituir um partido mais forte em Goiás. Eleger o prefeito da capital é um dos primeiros e grandes passos – assim como eleger um boa bancada de vereadores. Em 2022, nós vamos trabalhar para eleger pelo menos dois deputados federais.”