Virmondes Cruvinel pode ser vice de Vecci ou de Vanderlan Cardoso

virmondes-vecci

Virmondes Cruvinel, Giuseppe Vecci e Vanderlan Cardoso

O presidente do PSD, Vilmar Rocha, defende a tese de que time que não joga não tem torcida. Porém, ao mesmo tempo, sugere que faz parte de um grupo político mais amplo do que seu próprio partido. Noutras palavras, pretende lançar candidato a prefeito de Goiânia — Virmondes Cruvinel ou Francisco Júnior, ambos deputados estaduais (Thiago Peixoto permanece como alternativa), são os nomes mais cotados —, mas pode compor tanto com o PSB da senadora Lúcia Vânia quanto com o PSDB do governador Marconi Perillo.

Mas as articulações para 2016 devem ser subordinadas, ao menos em alguma proporção, ao projeto do PSD para 2018. O ex-deputado federal sublinha que não há candidato natural da base marconista para o governo do Estado ou para o Senado nas próximas eleições — exceto Marconi Perillo, ressalva. O que isto sugere? Que o PSD pode bancar candidato a prefeito de Goiânia, mas, dependendo das conversas e alianças, pode lançar o vice de Giuseppe Vecci (PSDB) — ou Fábio Sousa (PSDB) — ou o vice de Vanderlan Cardoso, do PSB.

Uma resposta para “Virmondes Cruvinel pode ser vice de Vecci ou de Vanderlan Cardoso”

  1. Avatar Gustavo Auriqueo disse:

    Será mais interessante se houver vários candidatos ao paço municipal,pois melhoraria os debates sobre qual é o melhor projeto para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.