Virmondes Cruvinel filia-se ao PPS e é cotado para ser vice de Vanderlan Cardoso

Marcos Abrão afirma que Virmondes Cruvinel entra para o PPS para formatar um projeto de longo prazo

Virmondes Cruvinel 3 4a903098-8de1-414f-96a9-5d6577a9d8f0

O deputado Virmondes Cruvinel Filho filiou-se na quinta-feira, 17, ao PPS. Ele é cotado para ser o vice de Vanderlan Cardoso, pré-candidato a prefeito do PSB, maior aliado dos pepessistas no Estado. “Mas ainda não discutimos o assunto”, afirma o presidente do PPS em Goiás, deputado federal Marcos Abrão. “Mas ele tem qualidades para ser candidato a prefeito ou, se quiser, a vice.”

“Virmondes Cruvinel não está se filiando para ser candidato a prefeito ou a vice. Ele está interessado num projeto de longo prazo e quer crescer junto com o partido”, afirma Marcos Abrão.

Virmondes Cruvinel é, na opinião de Marcos Abrão, “a liderança política jovem mais expressiva do Estado de Goiás. Trata-se de um professor universitário, de uma pessoa de vanguarda, atento aos grandes temas de seu Estado, de seu país e do mundo. Ele soma muito para o PPS. Sua filiação, dado o perfil qualitativo, agradou a direção nacional do partido”.

É consenso no meio político que o PSD perdeu um de seus políticos mais promissores.

[Na foto: Marcos Abrão, deputado federal e presidente do PPS em Goiás; Rose Cruvinel, ex-deputada estadual (e mãe do deputado estadual), Virmondes Cruvinel; e Lúcia Vânia, senadora e presidente do PSB em Goiás]

Uma resposta para “Virmondes Cruvinel filia-se ao PPS e é cotado para ser vice de Vanderlan Cardoso”

  1. Juliano disse:

    O Vanderlan não é candidato, não faz sentido o Virmondes ser vice são praticamente da mesma região, e com eleitorado razoavelmente pequeno, o BOM ! que na verdade reafirmaria e consagrava o eleitorado da região não dividiria. porém ficaria muito limitado a 3 ou 4 pontos de Goiânia em um universo + OU – 15 a 20 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.