O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PSD) representou o Legislativo de Goiás no 2º Seminário Pense nas Pequenas Primeiro: Políticas de Fomento às Micro e Pequenas Empresas. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 29, no auditório da sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

Entre os temas do seminário, a revisão do Simples Nacional e orientações sobre os sistemas de compras governamentais. “Também participei de uma palestra sobre um dos temas mais importantes para as pequenas empresas, que é o das políticas de redução de riscos de falência e de recuperação judicial”,  conta Virmondes (na foto, no centro).

Dada a natureza do Legislativo, cuja atuação tende a ser pulverizada, é preciso eleger bandeiras claras e ter identidade com elas para se destacar. E o jovem deputado do PSD tem conseguido. Além de liderar a Frente Parlamentar da Pequena Empresa, Virmondes circula com desenvoltura a respeito de temas importantes, como educação, cultura e qualidade de vida nas cidades.