Virmondes Cruvinel acelera pré-candidatura e conversa com outros partidos

“Até o final de fevereiro o PSD já deverá ter escolhido o seu candidato a prefeito. Entre os nomes colocados pelo partido, reiteramos o nosso”

Virmondes Cruvinel 2ca7385745-b7db-4865-8423-6a32ef72ada4

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PSD) acionou a quinta marcha na articulação para viabilizar sua candidatura a prefeito de Goiânia. Na terça-feira, 12, ocupou a sede do seu partido para uma reunião com representantes de três siglas. Motivo da conversa: formatar a aliança para a disputa deste ano.

Além do presidente do PSD goianiense, Dagoberto Menezes, Virmondes recebeu o coordenador do Partido Verde (PV), Dario Paiva; o vereador Paulinho Graus, do Partido Democrático Trabalhista (PDT); e Eduardo Macedo, do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

“A pauta da reunião girou em torno de questões relativas a Goiânia e da possibilidade de nos unirmos em torno de um projeto modernizador para a cidade”, destacou o jovem deputado, completando que foi uma conversa preliminar, “na tentativa de buscar uma composição, inclusive avaliando a chapa de vereadores”.

Segundo o pré-candidato a prefeito, o PSD também informou oficialmente aos representantes das outras siglas a decisão do partido pela candidatura própria, com a definição de prazos: “Até o final de fevereiro o PSD já deverá ter escolhido o seu candidato a prefeito. Entre os nomes colocados pelo partido, reiteramos o nosso, bem como a nossa plena disposição em trabalhar por Goiânia e pela qualidade de vida de todos os goianienses”.

“Nos interessa muito somar forças com esses partidos, porque neles existem nomes competitivos, que poderão formar uma excelente bancada de vereadores e compor, conosco, uma boa chapa majoritária”, acrescenta Virmondes Cruvinel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.