Virmondes convida segmentos para fortalecer o Cidadania

Presidente do partido em Goiânia diz que encontros ajudam a formatar as propostas que serão apresentadas durante as eleições de outubro

Deputado estadual Virmondes Cruvinel, pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo Cidadania) | Foto: Reprodução

Visando fortalecer o Cidadania para as eleições municipais de 4 de outubro deste ano, o deputado estadual Virmondes Cruvinel tem se reunido quase diariamente com representantes de segmentos e movimentos cívicos, estimulando-os a se filiarem ao partido. Presidente do diretório de Goiânia, ele afirma que essa iniciativa é recomendada pela direção nacional da sigla.

“Nas últimas semanas, ampliamos muito o nosso diálogo com diversos segmentos, incluindo os movimentos cívicos”, diz o deputado. Segundo Virmondes, esses contatos visam expandir e aperfeiçoar o conjunto de propostas que o Cidadania pretende apresentar ao eleitorado em 2020, além de ampliar as fileiras do partido.

“Os encontros são muito qualitativos. Deixo sempre o convite para que todos venham fortalecer o nosso partido e estou muito satisfeito com a receptividade que tenho encontrado em todas as regiões de Goiânia”, comenta. Dezenas desses interlocutores, diz ele, estão se filiando e ficaram animados em lançar candidaturas a vereador.

De acordo com o deputado, o Cidadania chegará ao período da campanha eleitoral em Goiânia com um plano de governo com propostas qualitativas e, mais importante, inteiramente referendadas pela sociedade. O presidente nacional da sigla, Roberto Freire, e o presidente estadual, o vice-governador Lincoln Tejota, defendem que Virmondes se candidate a prefeito na Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.