Vinicius Cirqueira pode disputar a Prefeitura de Goiânia em 2020

O jovem político foi um dos principais articuladores da vitória de Romário Policarpo para presidente da Câmara dos Deputados

A política é uma fonte de renovação permanente. Em 2016, houve uma grande renovação na Câmara Municipal de Goiânia — com, entre outros, Romário Policarpo e Vinicius Cirqueira (que os amigos chamam de “Romário e Bebeto” — numa referência aos jogadores campeões da seleção brasileira de futebol). A renovação se ampliou com a vitória do primeiro para presidente da Câmara, derrotando, mais do que Paulinho Graus e Andrey Azeredo, o próprio prefeito da capital, Iris Rezende, o chefão do MDB.

Na eleição de 2018, nova renovação, com vários políticos novatos eleitos tanto para a Assembleia Legislativa quanto para a Câmara dos Deputados. Na Assembleia, entre os agentes da renovação, aparece, sim, Vinicius Cirqueira, um jovem tremendamente articulado.

Depois da vitória de Romário Policarpo, na Câmara, Vinicius Cirqueira tem sido mencionado como possível candidato a prefeito de Goiânia. Seria a consagração da renovação? Quando instado a comentar o assunto, o vereador diz aos aliados que está cedo e que pretende ser um deputado competente. A tendência é que, junto com Romário Policarpo, banque José Vitti para prefeito de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.