Vilmar Rocha intensifica agenda política para fortalecer o PSD

O ex-deputado federal articula chapa forte de candidatos a deputado estadual e federal e articula disputa para o Senado

Vilmar Rocha com Talles Barreto e aliados

Com seu desligamento da Secima, o ex-deputado federal Vilmar Rocha intensificou a agenda de compromissos e articulações políticas, de olho nas eleições deste ano. Nos últimos dias, o presidente do PSD goiano realizou uma série de reuniões em seu escritório e na sede do diretório do partido.

Virmar Rocha: articulando para fortalecer o PSD em nível estadual

Vilmar Rocha tem procurado articular para viabilizar sua candidatura ao Senado, mas também busca fortalecer o PSD com uma boa chapa de candidatos a deputado estadual e federal. Atualmente, o PSD tem um estadual (Francisco Jr.) e dois federais (Heuler Cruvinel e Thiago Peixoto). Os três devem concorrer a vagas na Câmara Federal.

Nesta semana, Vilmar Rocha já esteve reunido não só com os deputados do partido, mas também com os estaduais Simeyzon Silveira, Talles Barreto e Iso Moreira.

Ex-deputado federal Vilmar Rocha articula politicamente para a disputa de outubro deste ano

Também já estiveram com o presidente do PSD goiano prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Campestre de Goiás, Morro Agudo de Goiás, Itumbiara, Palmelo, Jataí, Goianira, Santa Bárbara, São Miguel do Passa Quatro e Bom jardim de Goiás.

Ao mesmo tempo, Vilmar Rocha articula na política nacional, com o ministro Gilberto Kassab e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.