Vilmar Rocha estreita relações no interior de olho em outubro

Sobre a prisão de Lula, o ex-deputado diz que a lei tem que ser para todos. “A lei tem que ser cumprida;  o crime não pode ficar em vão”

Vilmar Rocha, presidente do PSD, e Valmir Pedro, prefeito de Uruaçu

Ainda sem bater o martelo em relação a seu futuro nas eleições deste ano, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, segue cumprindo uma intensa agenda pelo interior do Estado. O objetivo é visitar os 50 maiores municípios goianos para fortalecer e estreitar as relações políticas com prefeitos e lideranças, além de conhecer melhor a realidade e as demandas de cada local visitado. Na semana passada, Vilmar Rocha passou por Morrinhos, Uruaçu e Anicuns.

Vilmar Rocha, pré-candidato a senador, e Rogério Troncoso, prefeito de Morrinhos

Em Morrinhos, Vilmar Rocha se reuniu com o prefeito Rogério Troncoso (PTB), secretários e superintendentes do município. Ao longo da conversa, o prefeito agradeceu o ex-secretário do governo de Goiás e ex-deputado federal por toda a assistência em sua trajetória e declarou apoio em seus projetos deste ano. “Tenho confiança em seu trabalho, conte conosco na sua candidatura ao Senado”, disse Troncoso.

Em Uruaçu, Vilmar Rocha esteve com o prefeito Valmir Pedro (PSDB), vereadores e líderes políticos do município. Indagado sobre sua posição política em relação ao atual governo, Vilmar disse que hoje Goiás está no quarto lugar menos desigual do Brasil e que o “Tempo Novo” foi muito positivo para o Estado, mas que agora é necessário ter novos desafios.

Além de discutir a política local, Vilmar Rocha também tem feito análises sobre o panorama nacional. Na Rádio Boas Novas (98,7 FM), o presidente do PSD foi questionado sobre a possível candidatura de Jair Bolsonaro e declarou que este é um ano de transição política e que o eleitor precisa ficar atento. Segundo Vilmar Rocha, o populismo é uma estratégia que vende solução fácil para problemas complexos, não resolvendo as dificuldades que o país está enfrentando.

Sobre a prisão do ex-presidente Lula, Vilmar Rocha disse que a lei tem que ser para todos. “A constituição tem que ser cumprida, independente do cargo. O crime não pode ficar em vão”, frisou o presidente do PSD em Goiás.

Vilmar Rocha reúne-se com integrantes do PSD no interior

Mulheres

No sábado, 7, em Anicuns, Vilmar Rocha participou de um encontro do PSD Mulher que reuniu cerca de 450 mulheres que discutiram e refletiram sobre o papel delas na política. Segundo a presidente do PSD Mulher, Bianca Soares, elas precisam atuar de forma mais frequente na política. “Nós conquistamos o direito ao voto, somos fortes e temos muito mais conquistas pela frente.”

Presente no evento, a vereadora por Goiânia Priscilla Tejota disse que o PSD é o partido que mais luta pela presença feminina na política. De acordo com ela, no partido as mulheres conseguem desenvolver seu trabalho e realizar os seus sonhos.

Para encerrar o encontro, Vilmar Rocha afirmou que o País precisa ser um lugar em que a justiça e a igualdade prevaleçam e as mulheres tem um papel fundamental nesse processo. “A participação das mulheres é de grande importância para que possamos ter um Brasil mais justo”, declarou.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.