PP e PSD, se fecharem o acordo, levarão um tempo de televisão excepcional para Daniel Vilela
O ex-deputado federal Vilmar Rocha, presidente regional do PSD, insiste que tem o aval do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para uma aliança com o pré-candidato do MDB a governador de Goiás, Daniel Vilela.
Vilmar Rocha já teria conquistado ao apoio do deputado Heuler Cruvinel para bancar a aliança. Falta convencer o deputado federal Thiago Peixoto, que, por sinal, é amigo de Daniel Vilela, e o deputado estadual Francisco Júnior.
Diga-se que Vilmar Rocha e Wilder Morais, presidente do PP, estão jogando juntos. Eles dois seriam os candidatos a senador na chapa de Daniel Vilela. O deputado federal Pedro Chaves (MDB) é cotado para vice. Ele ou Antônio Gomide, do PT.
Detalhe: PP e PSD, se fecharem o acordo, levarão um tempo de televisão excepcional para Daniel Vilela.
Caso façam essa “negociação política” Vilmar e Wilder confirmarão as especulações: não têm compromisso com os eleitores ou com seus partidos, mas sim com seus projetos “pessoais”. Resta saber se acrescentarão mais do que seus interesses e ambições ao projeto também personalista do “filho do Maguito”. Pensando bem, eles se merecem – e ao MDB! Resta esperar que o eleitor perceba a diferença entre a oposição e o governo, não se deixe enganar e escolha apoiar o progresso.