O presidente do PSD vai ser um dos coordenadores da campanha presidencial do tucano no Centro-Oeste
O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, conversou com o pré-candidato do PSDB a presidente da República, Geraldo Alckmin, na quinta-feira, 24, numa padaria de São Paulo.
Vilmar Rocha e Geraldo Alckmin discutiram a política nacional e também a disputa em Goiás. O político goiano deve ser um dos principais coordenadores da campanha do tucano paulista no Centro-Oeste.
Alckmin é o mais preparado para presidir o Brasil. Os anos que esteve a frente de São Paulo trouxeram a experiência necessária para a predidência. Ele tem mais de 40 anos na vida pública exerceu diferentes cargos, desde prefeito, secretário até 4 vezes governador do maior estado brasileiro. Alckmin tem trabalho feito pra mostrar.
Candidato preparado e sem manchas. Caminhávamos juntos
E, Vilmar honrado em tds as esferas
HONESTO, Integro e competente
Vilmar é do bem. Sincero
Bom candidato o Geraldo Alckmin, e extraordinário, e melhor sera se o Vilmar assessora lo, homem firme e descente em suas ações.
Alckmin possui a competência e experiencia que Brasil precisa para evoluir, acredito em sua campanha.
Geraldo Alckmin o mais preparado para o Brasil sem dúvida, tenho certeza de que será um grande Presidente,visando o grande trabalho feito em SP,e sua vida politica honesta e transparente.
Geraldo Alckmin é o candidato com melhor preparo para o Brasil.