Vilmar Rocha discute obras da BR-153 com ministro dos Transportes

O secretário do governo de Goiás dialoga com Jorge Bastos sobre o BRT do Entorno do Distrito Federal

unnamed

Na terça-feira, 5, o secretário das Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha (PSD), esteve com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para tratar de obras na BR-153 e acertou uma vinda dele a Goiânia na semana que vem. Inicialmente foi definida a terça-feira, mas, devido à viagem do governador Marconi Perillo, a visita deve ser confirmada para a sexta-feira, 15.

Nesta semana, Vilmar Rocha reuniu-se também com o diretor geral da ANTT, Jorge Bastos, para conversar sobre o BRT do Entorno do DF, que ligará Santa Maria (DF) a Luziânia. E, em Goiânia, recebeu, em seu gabinete na Secima, o secretário nacional de Saneamento Ambiental, Paulo Ferreira, e o diretor do Departamento Nacional de Águas e esgotos, Johnny Ferreira dos Santos, além de técnicos e diretores da Agência Nacional de Águas.

Vilmar Rocha mantém uma agenda forte de articulação com vários setores do governo federal. Só neste início de ano, o ex-deputado já trouxe a Goiânia os ministros das Cidades (Gilberto Kassab), da Micro Empresa (Afif Domingos) e do Meio Ambiente (Izabella Teixeira), além de secretários nacionais e de participar de audiências em Brasília.

[Na foto acima, Vilmar Rocha, o diretor geral da ANTT, Jorge Bastos, e o superintendente-executivo da Secima, Mário João]

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.