Vilmar Rocha deve bancar Wesley Borges para enfrentar o prefeito João Barbosa em Piracanjuba

No momento, o nome mais cotado é o de Naudiomar Elias. O favorito é o candidato que for apoiado por Amauri Ribeiro

Wesley Borges: o nome do PSD para a prefeitura | Foto: Divulgação

O deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) esteve na redação do Jornal Opção e disse que a tendência é que não apoie nenhum candidato a prefeito de Piracanjuba. “Estão falando que minha mulher, Cristhiane Rodrigues Gomes Ribeiro, será candidata. Mas não há nada definido.” O fato é que, se for candidato — não será, garante —, o parlamentar é o favorito.

Helen de Lima, aposta do PDT | Foto: Facebook

O prefeito João Barbosa, embora faça uma gestão considerada apagada (e, politicamente, rompeu com Amauri Ribeiro: os dois não se toleram e falam cobras, lagartos e escorpiões um do outro), vai disputar a reeleição. O MDB decidiu mantê-lo na disputa.

João Barbosa é prefeito de Piracanjuba | Foto: Divulgação

O ex-prefeito Naudiomar Elias, como planeja disputar, deve desfiliar-se do MDB nos próximos meses. No momento, é mais bem avaliado pelos eleitores do que o prefeito João Barbosa.

Lenizia Carneiro

O PSD deve bancar o advogado Wesley Borges, diretor da Assembleia Legislativa de Goiás. Se liderar o Frentão do Bem, com o apoio do ex-deputado federal Vilmar Rocha, pode ser eleito. “Se conquistar o apoio de Amauri Ribeiro, aí pode comprar o terno da posse”, sugere um vereador. “O deputado é uma espécie de general eleitoral do município”, acrescenta o vereador. “Ele terá peso para derrotar qualquer candidato na cidade, principalmente o prefeito João Barbosa, de quem é hoje o principal desafeto.”

O PDT estuda a possibilidade de lançar Helen de Lima — líder de uma ONG respeitada — e o PSDB vai bancar Lenizia Canedo. Esta por sinal já está procurando outros pré-candidatos para conversas. São duas mulheres que podem surpreender no pleito.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.