Vilmar Rocha banca Francisco Pontes para comando do PSD em Anápolis

O presidente regional do partido diz que ofereceu o PSD para Glaustin da Fokus disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Vilmar Rocha: PSD quer lançar candidatos nas cidades em que há segundo turno | Foto: Jornal Opção

O presidente regional do PSD, ex-deputado federal Vilmar Rocha, disse ao Jornal Opção que o empresário Francisco Pontes deve assumir o comando do partido em Anápolis.

Vilmar Rocha frisa que Francisco Pontes “já está contribuindo para reestruturar o PSD em Anápolis, tendo como objetivo lançar candidato a prefeito”.

Francisco Pontes e Vilmar Rocha: renovando o PSD em Anápolis | Foto: Divulgação

O presidente estadual afirma que o PSD pretende lançar candidato a prefeito em Anápolis e Aparecida de Goiânia. “Em Goiás, nosso candidato já está definido — será o deputado federal Francisco Júnior. Nós planejamos lançar candidatos nas três cidades de Goiás que têm segundo turno. Em Aparecida, sabemos, é mais complicado, porque as forças políticas estão comprometidas com o prefeito Gustavo Mendanha, do MDB. Ofereci o PSD para o deputado federal Glaustin da Fokus. Falei também o ex-deputado Sandro Mabel, mas ele me disse que tem compromisso com Gustavo Mendanha”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.