Vilmar Rocha avalia que Juraci Martins pode ser vice de Osvaldo Júnior em Rio Verde

A possível indicação de Juraci Martins para vice “não é despropositada. Porque, como vice, não precisará ir para linha de frente da campanha

Vilmar Rocha, presidente estadual do PSD: “Juraci Martins é o grande nome do nosso partido em Rio Verde” | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O presidente estadual do PSD, ex-deputado federal Vilmar Rocha, disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 31, que conversou com o ex-prefeito de Rio Verde Juraci Martins sobre a política do mais próspero município do Sudoeste de Goiás. “Ele é médico e, com receio do novo coronavírus — dois amigos morreram —, optou por ficar em casa, e não disputar a prefeitura este ano.”

Osvaldo Júnior e Juraci Martins: possível chapa teria dois médicos | Foto: Reprodução

Vilmar Rocha pediu a Juraci Martins que coordene o partido em Rio Verde, sobretudo a chapa de candidatos a vereador e também a indicação do vice do candidato do MDB, Osvaldo Fonseca Júnior. “Eu já faleci com o Osvaldo Júnior e com o Isaac Portilho, líderes do MDB no município. Disse que temos de unir todo mundo para derrotar o prefeito Paulo do Vale, que, além do controle da máquina municipal, tem o apoio do governador Ronaldo Caiado. Mas sugeri também ‘calma’ ao Osvaldo, que é jovem, porque nem todo mundo vai declarar apoio agora, a tendência é que se espere um pouco mais. Na hora agá, acredito numa ampla aliança, que talvez possa incluir — além do MDB e do PSD, já confirmados — também o PDT do deputado estadual Karlos Cabral e o PSDB, além de outros partidos que queiram se aliar”.

A possível indicação de Juraci Martins para vice “não é”, sublinha Vilmar Rocha, “despropositada. Porque, como vice, não precisará ir para linha de frente da campanha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.