Vilmar Rocha afirma em Anápolis que será candidato a senador

Ele busca um candidato a deputado federal para representar o município pelo PSD

Vilmar Rocha e o reitor da UniEvangélica, Carlos Mendes

O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, vai cumprir extensa agenda no interior — com o objetivo tanto de formatar a chapa para deputado estadual e federal quanto de levar a mensagem do partido às lideranças e colher suas ideias. O primeiro grande município visitado foi Anápolis.

Vilmar Rocha e o presidente da Acia, Anastacios Apostolos Dagio

Em entrevistas às rádios locais, Vilmar Rocha fez um balanço de sua atuação como secretário das Cidades e Meio Ambiente (Secima) e do governo Marconi Perillo. “Foram anos muito positivos, inclusive para Anápolis. Fizemos grandes convênios com a prefeitura, grandes obras que serão entregues e resolvemos a situação da falta de água na cidade.”

Irmã Rita, nome forte do setor de saúde em Anápolis (do Huana), e Vilmar Rocha

Vilmar Rocha enfatizou que vai disputar mandato de senador. “O Senado é uma casa que tem um papel institucional muito importante. Estou preparado para isso.” O ex-deputado frisa que o PSD quer lançar ao menos um candidato a deputado federal por Anápolis. “Anápolis precisa de um representante no Congresso e o PSD está de braços abertos para pessoas que queiram concorrer a uma vaga de deputado federal. Se identificarmos alguém com esse desejo, iremos apoiar.”

O ex-deputado conversou com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, Anastacios Apostolos Dagios, e com o reitor da UniEvangélica, Carlos Mendes. Ele também esteve com a irmã Rita, da área de saúde.

Ao final da visita, concedeu entrevista ao programa “Papo de Garagem”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.