Vilmar Rocha admite que o PSD pode compor com o PMDB em Aparecida de Goiânia

O presidente do PSD ressalva que a aliança passa pelo ex-prefeito e ex-deputado Ademir Menezes

Vilmar Rocha e Gustavo Mendanha 12729295_1148746658469849_1961841152997337771_n

Gustavo Mendanha é dos mais articulados pré-candidatos do PMDB a prefeito de Aparecida de Goiânia. Presidente da Câmara Municipal, o jovem de 33 anos pôs seu bloco nas ruas e está trabalhando para se viabilizar. Na segunda-feira, 22, encontrou-se com o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, no restaurante Panela Mágica, no Setor Marista, e conversaram longamente, na presença de um repórter do Jornal Opção, de um publicitário, de um auxiliar do prefeito Maguito Vilela e do presidente da Saneago, José Taveira.

Diplomático, Vilmar Rocha elogiou Gustavo Mendanha, admitiu que, se for candidato a prefeito, é um nome consistente e admitiu que é possível uma aliança com o PMDB. “Por que não? Gustavo Mendanha é um jovem sem rancor e mantém relações cordiais com os integrantes do governo de Marconi Perillo, do PSDB. Mas acrescento, e isto é fundamental, que as alianças do PSD em Aparecida de Goiânia passam pelo ex-deputado e ex-prefeito Ademir Menezes. Ele é nosso líder no município e o PSD respeita e acata as posições de seus líderes.”

Depois de ouvir Vilmar Rocha, Gustavo Mendanha disse que, se definido candidato a prefeito, vai buscar formatar uma aliança ampla e consistente. “Ninguém ganha eleição sozinho e por antecipação. Se for indicado pelo PMDB para a disputa, vou buscar constituir uma frente política diversificada e qualitativa. Ter o PSD na aliança será muito positivo para nós. Acrescente-se que, eleito, ninguém governa sozinho. Ninguém é uma ilha”, afirma o pré-candidato peemedebista.

(Na foto: Gustavo Mendanha, presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, e Vilmar Rocha, secretário das Cidades e Meio Ambiente do governo de Goiás. | Foto de: Euler de França Belém)

Uma resposta para “Vilmar Rocha admite que o PSD pode compor com o PMDB em Aparecida de Goiânia”

  1. Avatar Juliano disse:

    respeita professor Alcides, PSD apoiar o PMDB em Goiás é brincadeira, dessa forma eu garanto que varias lideranças e são muitas teria o maior prazer de apoiar Iris PMDB, alguns vereadores, suplentes de vereadores, uma turma de conselheiros tutelares e alguns segmentos organizados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.