Victor Priori pode ser vice de Leandro Vilela em 2016 e disputar Prefeitura de Jataí em 2020

Leandro Vilela e Victor Priori: possível dobradinha do PMDB e do PSDB

Leandro Vilela e Victor Priori: possível dobradinha do PMDB e do PSDB

Segundo um tucano dos mais graúdos, Victor Priori (PSDB) — o empresário mais rico de Jataí — está prestes a desistir, em caráter definitivo, de ser candidato a prefeito do município.
Victor Priori é cotado para ser vice do pré-candidato a prefeito do município pelo PMDB, Leandro Vilela, sobrinho do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela.
Porém, para aceitar a vice, que teria o endosso do governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, Victor Priori estaria exigindo o compromisso de o PMDB bancá-lo para prefeito de Jataí, em 2020.

Conta-se que, com a anuência de tucanos de bicos erados, Victor Priori teria conversado com Leandro Vilela a respeito de uma possível aliança — que teria a bênção tanto do governador Marconi Perillo quanto do prefeito de Jataí, Humberto Machado, do PMDB.
O problema é que deixaram o vereador Vinicius Luz, do PSDB, avançar demais na postulação pela prefeitura e vai ser difícil retirá-lo do páreo. O tucano tem afirmado que vai colocar seu nome para a disputa, em prévias ou convenção. Ele é popular, ousado e articulado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.