Vice-prefeito de Porangatu rompe com o prefeito e apoia o pré-candidato do MDB

Márcio Luis afirma que se trata de um apoio relevante, porque Junin do Bomsucesso tem força política no município

O vice-prefeito de Porangatu, Junin do Bomsucesso (Moacir Ciriaco Dias Junior), do PTB, rompeu com o prefeito Pedro Fernandes, do Progressistas, e decidiu apoiar Márcio Luis da Silva, do MDB, para prefeito do município.

O apoio de Junin do Bomsucesso à pré-candidatura de Márcio Luis foi decidido na terça-feira, 14.

Márcio Luis, pré-candidato a prefeito de Porangatu, e Junin do Bomsucesso, vice-prefeito de Porangatu: aliados para a disputa de 15 de novembro deste ano | Foto: Divulgação

Inquirido pelo Jornal Opção sobre a importância do apoio de Junin do Bomsucesso, Márcio Luis disse que se trata de um fato “extremamente relevante”.

“Primeiro, Junin é o vice-prefeito. Segundo, tem uma vivência política imensa no município. Terceiro, foi o principal responsável pela votação do deputado federal Professor Alcides Ribeiro em Porangatu. Quarto, tem prestígio político e social no município. Sim, é uma grande conquista”, afirma Márcio Luis.

O apoio de Junin do Bomsucesso a Márcio Luis tem outro caráter simbólico: significa que o prefeito, mesmo com o controle de uma máquina poderosa, a prefeitura, perdeu um aliado de peso.

Confira o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.