Vereadores defendem envio imediato de Plano Diretor para Câmara

Na avaliação desses parlamentares, o prefeito tem de avaliar a possibilidade de enviar o texto na semana que começa ou então deixar o projeto para o ano que vem

A pouco mais de um mês do encerramento das atividades legislativas de 2021, vereadores da base de apoio e da oposição ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos) defendem, nos bastidores, o envio imediato do Projeto de Lei Complementar do Plano Diretor para apreciação da Câmara de Goiânia.

Na avaliação desses parlamentares, o prefeito tem de avaliar a possibilidade de enviar o texto na semana que começa ou então deixar o projeto para o ano que vem.

O temor é que um calendário muito apertado, diante de uma meta de aprovação até 22 de dezembro (data prevista para o encerramento do ano legislativo), gere desgaste semelhante ao vivido durante a tramitação do Código Tributário, com críticas ao pouco tempo destinado para o debate de pontos polêmicos da proposta.

O Plano Diretor determina as diretrizes de crescimento da cidade, com regras que influenciam diretamente as edificações, as atividades econômicas e o meio ambiente urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.