Vereadores de Goiânia são disputados por candidato ao governo do Estado

Com as eleições estaduais de 2022 se aproximando, cresce o interesse dos pré-candidatos ao governo estadual e ao Senado por interlocução com os vereadores da capital. Nas últimas semanas, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), ampliaram os contatos com os mandatários da Câmara de Goiânia.

No último sábado, durante abertura do Mutirão organizado pelo governo do estado em homenagem a Iris Rezende, a presença dos vereadores foi valorizada. Marcaram presença Anderson Bokão, Bruno Diniz, Joãozinho Guimarães, Leandro Sena, Pedro Azulão, Sabrina Garcez, Sandes Júnior e Santana Gomes.

Daniel Vilela recepcionou a todos vereadores que foram ao Mutirão e pediu para assinar as atas como testemunhas. Todos foram citados pelo mestre de cerimônia.

Gustavo Mendanha tem buscado contato com os vereadores. Ele trabalha no varejo, convidando os parlamentares para participar de suas agendas em Aparecida e no interior.

Em tom de cautela, os vereadores tem atualizado o prefeito Rogério Cruz quase diariamente sobre as movimentações e principalmente as intenções dos pré-candidatos ao governo junto aos vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.