Vereador Sílio Junqueira vai disputar Prefeitura de Caldas Novas e quer acabar com a corrupção

O parlamentar quer romper a polarização entre o candidato de Magda Mofatto e o coronel Carlos Eduardo Belelli

Sílio Junqueira, vereador em Caldas Novas | Foto: Reprodução

Há quem aposte que a polarização na disputa pela Prefeitura de Caldas Novas se dará entre Flávio Canedo, do PL, e coronel Carlos Eduardo Belelli, do PSL. Mas, se a guerra entre os dois assustar o eleitorado, há a possibilidade de um candidato alternativo aparecer, se consolidar e até ganhar a eleição. Pelo menos é o que postulam alguns políticos locais.

O vereador Sílio Junqueira (PRTB) quer romper a polarização – aliás, ainda não cristalizada, exceto nos debates – e garante que vai disputar a eleição no dia 4 de outubro deste ano. Não para competir, e sim para ganhar, disputando de igual para igual com aqueles que são considerados favoritos. Sua tese, segundo um jornalista, é: “Ninguém ganha eleição por antecipação”.

Sílio Junqueira está no segundo mandato de vereador e ocupou algumas secretarias na prefeitura – como a de Administração –, o que caracteriza experiência. Ele também foi diretor do Procon. O parlamentar afirma que conhece os problemas de Caldas Novas e sabe como resolvê-los. Há um caos administrativo, mas não é incontornável, na sua opinião. Ele diz que, se eleito, “quer trabalhar por uma Caldas Novas mais justa e igualitária”.

Se acabar a corrupção – já denunciada pelo Ministério Público –, Sílio Junqueira afirma que se terá recursos financeiros para recuperar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Caldas Novas. O vereador afirma que uma gestão transparente é o caminho certo para o sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.