Vereador Orestes da Habitação anuncia que vai se filiar ao MDB

A filiação se dará entre fevereiro e março, com a janela partidária. Mais três vereadores vão se filiar ao emedebismo

O vereador Orestes Ferreira Pereira, de 42 anos, decidiu trocar o PTC pelo MDB. Ele irá se filiar, entre fevereiro e março, no período em que ocorrerá “janela” de mudança partidária. Orestes da Habitação vai apoiar a candidatura do médico Juraci Martins (PSD) a prefeito de Rio Verde, na disputa de 4 de outubro, daqui a nove meses.

Orestes da Habitação, vereador, Isaac Portilho, segundo vice-presidente do MDB, e Manuel Cearense, primeiro-vice-presidente do MDB: unidos por Juraci Martins | Foto: Divulgação

O anúncio de que irá para o MDB foi feito em reunião com o primeiro vice-presidente do MDB, Manuel Cearense, e com o segundo vice-presidente do partido, Isaac Portilho. O presidente do MDB regional, Daniel Vilela, irá a Rei Verde para a filiação.

Mais três vereadores – Leonardo Fonseca (PSD), Marussa Boldrin (Podemos) e Cabo Moraes (Cidadania) – vão se filiar ao MDB.

O presidente da Câmara, Idelson Mendes, é cotado para se tornar emedebista.

PSD, PSB e MDB estão unidos e articulando um frentão para bancar Juraci Martins contra o prefeito Paulo do Vale (sem partido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.