Vereador Lucas Kitão e deputado Lucas Calil se unem para articular apoios a Lissauer

Parlamentares tem atuado junto as suas bases em busca de alianças para o presidente da Alego

O vereador Lucas Kitão (PSD) e o deputado estadual Lucas Calil (MDB) tem promovido encontros de apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), ao Senado. Os dois jovens parlamentares estão atuando em suas bases em favor ao senatoriável.

Lucas Kitão, é um dos principais apoiadores de Lissauer na Câmara Municipal. O vereador foi responsável pela articulação de um manifesto assinado por 23 parlamentares do Legislativo Municipal. O apoio foi o start para o lançamento da pré-candidatura de Lissauer ao Senado e, segundo o pré-candidato, a sua ideia era aproximar o jovem da pré-candidatura do pessedista, trazendo o grupo para o debate e para a apresentação de ideias ao presidente da Alego.

Na Alego, Calil chegou à base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) após articulação do chefe do Legislativo e a reeleição da Mesa Diretora passou por uma emenda apresentada pelo deputado. Essa relação entre o parlamentar e Lissauer resultou em uma aproximação que agora faz de Calil umum cablo eleitoral de peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.