Vereador Gustavo Cruvinel diz que pode deixar o Partido Verde

O parlamentar afirma que quer saber se o PV vai formar uma chapa consistente de candidatos a vereador

O vereador goianiense Gustavo Cruvinel disse ao Jornal Opção que não é o que quer, mas há, sim, a possibilidade de sair do Partido Verde. O parlamentar frisa que há ao menos dois problemas. Primeiro, o PV vai organizar uma chapa consistente para vereador em Goiânia — considerando que não há mais coligação proporcional entre partidos? Até agora, não há movimentação, frisa.

Vereador Gustavo Cruvinel (PV) | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal

Segundo, Gustavo Cruvinel afirma que está se inteirando dos assuntos do PV pelos jornais. “Fiquei sabendo que Cristiano de Moraes Cunha havia se tornado presidente do PV em Goiás, substituindo Eduardo Zaratz, pelo jornal Opção. O que há, portanto, é falta de atenção comigo e com o vereador Álvaro da Universo. O que queremos é que as decisões sejam de fato colegiadas, democráticas.”

Gustavo Cruvinel frisa que não está dizendo que está saindo do PV. “O que quero mesmo é ser mais bem tratado. Quero saber se o presidente vai formar uma chapa de candidatos a vereador, porque pretendo disputar a reeleição.”

O vereador questiona: “Para prefeito de Goiânia o partido vai apoiar o deputado Eduardo Prado? Até agora, não há definição. Insisto que eu e Álvaro queremos uma liderança que sente com a gente, estabeleça um diálogo e detalhe os fatos”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.