“Vereador e cachorro é a mesma coisa na Assembleia”, reclama vereador

Parlamentar do PR diz que tenta, há 90 dias, efetivar audiência com o deputado tucano José Vitti, mas sem sucesso até o momento

Vereador Felisberto Tavares relata dificuldade em conversar com José Vitti | Foto: Alberto Maia/Câmara de Goiânia

Vereador Felisberto Tavares relata dificuldade em conversar com José Vitti | Foto: Alberto Maia/Câmara de Goiânia

O vereador Felisberto Tavares, do PR, reclama que está sendo “mal tratado” na Assembleia Legislativa. Ele afirmou que há três meses tenta conversar com o líder do governo na Casa, José Vitti (PSDB), para atender pedido do governador Marconi Perillo. “Não atende, é uma arrogância. A assessoria não atende. Vereador e cachorro é a mesma coisa”, disse.

Felisberto informou ao Jornal Opção Online que foi à Assembleia para articular a inserção de um projeto de emenda complementar na lei que cria colégios militares em Goiânia por solicitação do governador.

Uma resposta para ““Vereador e cachorro é a mesma coisa na Assembleia”, reclama vereador”

  1. Avatar Lita Carneiro disse:

    Ultimamente cachorro está em evidência. Muito bem cuidado melhor que os seres humanos, como idosos e crianças. Diferentemente do meu tempo em que o animal tinha serventia para guardar a casa, espantar ladrão de galinha. Se o tratamento dispensado aos vereadores é igual ao dos cachorros,o nobre edil está se queixando de quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.