Parlamentar do PR diz que tenta, há 90 dias, efetivar audiência com o deputado tucano José Vitti, mas sem sucesso até o momento

Vereador Felisberto Tavares relata dificuldade em conversar com José Vitti | Foto: Alberto Maia/Câmara de Goiânia
O vereador Felisberto Tavares, do PR, reclama que está sendo “mal tratado” na Assembleia Legislativa. Ele afirmou que há três meses tenta conversar com o líder do governo na Casa, José Vitti (PSDB), para atender pedido do governador Marconi Perillo. “Não atende, é uma arrogância. A assessoria não atende. Vereador e cachorro é a mesma coisa”, disse.
Felisberto informou ao Jornal Opção Online que foi à Assembleia para articular a inserção de um projeto de emenda complementar na lei que cria colégios militares em Goiânia por solicitação do governador.
Ultimamente cachorro está em evidência. Muito bem cuidado melhor que os seres humanos, como idosos e crianças. Diferentemente do meu tempo em que o animal tinha serventia para guardar a casa, espantar ladrão de galinha. Se o tratamento dispensado aos vereadores é igual ao dos cachorros,o nobre edil está se queixando de quê?