Vereador diz que José Eliton vai ser reeleito porque é a modernização continuada de Goiás

Bancado pelo PSDB, Marcelo do Vale mantém candidatura a deputado estadual e diz que está cacifado pelo apoio popular e dos líderes políticos

Marcelo do Vale, vereador do PSDB, vai disputar mandato de deputado estadual

Chamado pelo presidente do PSDB, Giuseppe Vecci, de “o príncipe da política” do Sudoeste goiano — por sua capacidade de articulação e lealdade política —, o vereador Marcelo do Vale (PSDB) diz que, ao contrário das fake news, mantém sua candidatura a deputado estadual. “Continuo firme. Pesquisas internas indicam que não posso, em respeito ao apoio popular, desistir. Tenho respaldo de Vecci, do governador José Eliton e do ex-governador Marconi Perillo.” Noutras palavras, está cacifado.

Eleitores e aliados cobram que Marcelo do Vale intensifique sua pré-campanha. “Poderia, se não fosse um político responsável, cuidar apenas da pré-campanha eleitoral. Porém, como vereador, tenho de pensar na minha cidade e na minha região. Tenho compromisso com o povo de Mineiros. Lutei pela assinatura do convênio do programa Goiás na Frente, que recentemente foi celebrado. A primeira parcela já foi depositada. Agradeço ao governador José Eliton por não deixar Mineiros fora da lista dos municípios contemplados. Fica evidenciado que se trata de um gestor republicano.” A cidade de Mineiros é administrada por um prefeito do MDB, Agenor Rezende.

Marcelo do Vale aposta que José Eliton “será reeleito”. “Em três meses, o jovem político mostrou arrojo e competência. Goiás figura entre os cinco Estados mais bem administrados do país e José Eliton deu continuidade ao governo eficiente e responsável de Marconi Perillo.”

Dada a “eficiência” de José Eliton, Marcelo do Vale aposta que o eleitor vai optar pela continuidade. “José Eliton representa o que se pode chamar de ‘modernização continuada’. Os eleitores não trocam o certo pelo duvidoso e sabem que a mudança pode ocorrer a partir das ações daqueles que estão no poder. O programa Goiás na Frente, por exemplo, é um dos maiores programas de desenvolvimento municipalista do país.”

O vereador afirma que a senadora Lúcia Vânia (PSB), definida na chapa majoritária, “contribui para fortalecer a campanha de José Eliton. A presença feminina agrega valor à chapa. Além disso, Lúcia é uma política competente e municipalista”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.