Vereador diz que candidatura de Joaquim Guilherme Filho em Caldas Novas é irreversível

Andrei Rocha afirma que não há vetos a aliança politica com Kleber Marra e outros, mas o DEM quer manter o cabeça de chapa

O vereador Andrei Rocha Teles (DEM) diz que o médico Joaquim Guilherme Filho (DEM) não será bancado pelo prefeito Evandro Magal (Progressistas) para vice do empresário Kleber Marra (Republicanos).

“Não é que o governador Ronaldo Caiado não aceita alianças com Kleber Marra ou com outros nomes. Estamos abertos a composições; entretanto, a orientação é que, pela importância de Caldas Novas, o DEM deve ter preferência pela cabeça de chapa. Neste sentido, a candidatura de Joaquim Guilherme Filho é irreversível. Ele segue articulando com outros partidos”, afirma Andrei Rocha.

Paulo Laranja, presidente do DEM em Caldas Novas, Joaquim Guilherme Filho, pré-candidato a prefeito, e o vereador Andrei Rocha | Foto: Facebook

“Joaquim Guilherme Filho representa a ‘novidade’ tão esperada pelos eleitores de Caldas Novas”, diz o vereador. “Nossa aposta será apresentar um nome novo, com muita bagagem, mas com o diferencial de poder formatar um grupo sólido, com apoio de Ronaldo Caiado e Evandro Magal”.

A tendência é o postulante do Democratas compor com quais partidos? “Com um cenário tão dividido, é difícil prever as composições. A tendência é que ao menos quatro políticos disputem a Prefeitura de Caldas Novas na eleição de 15 de novembro de 2020. Estamos conversando com todos, exceto com partidos que já contam com candidaturas irreversíveis, como o PL, de Flávio Canedo, e o PSL, de Carlos Eduardo Belelli.”

Uma resposta para “Vereador diz que candidatura de Joaquim Guilherme Filho em Caldas Novas é irreversível”

  1. Eu estou com vcs Andrei Rocha e Dr Joaquim
    Pode contar comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.