Vereador de Pirenópolis não recua e vai trocar PSDB pelo MDB pra disputar prefeitura

André Pio vai disputar a prefeitura possivelmente contra o prefeito João do Léo, que está desgastado por uma gestão rica em irregularidades e pobre em obras

O presidente da Câmara Municipal de Pirenópolis, André Pio, disse ao Jornal Opção que vai trocar o PSDB pelo MDB para disputar a prefeitura, em 2020. O ex-governador Marconi Perillo leu a notícia e ligou para o parlamentar — convidando-o para uma conversa.

André Pio, presidente da Câmara de Vereadores de Pirenópolis: símbolo da renovação | Foto: Euler de França Belém/Jornal Opção

André Pio diz que irá conversar com Marconi Perillo, porque o respeita, mas sustenta que é impossível ficar no PSDB. “Observe-se que, dos filiados, o único que fala que vai disputar a prefeitura sou eu. O outro vereador do partido, Ditinho, deve se desfiliar, vai ficar sem partido e talvez nem dispute a reeleição.”

O presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, aposta em André Pio como uma das forças renovadoras da política em Pirenópolis.

O prefeito de Pirenópolis, João do Léo, pode ser surpreendido: o DEM pode retirar-lhe a legenda para bancar outro nome? Não se sabe. Mas a cúpula do partido preza condutas éticas e a gestão do gestor municipal cometeu irregularidades tidas como graves.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.