COMPARTILHAR

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PSDB) durante evento com Giuseppe Vecci (PSDB) | Foto: Goiano Sidney
Tucanato: governador Marconi Perillo e vice-governador José Eliton durante evento de apoio a Giuseppe Vecci | Foto: Goiano Sidney

Desde a última semana, rumores da possibilidade do deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) desistir da pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia tomaram conta do meio político do Estado.

Apesar de tucanos desmentirem publicamente a informação, nos bastidores o sentimento tem ganhado cada vez mais força.

Interlocutores do governo revelaram ao Jornal Opção que está marcada para a manhã desta terça-feira (19/7) uma reunião no escritório político do deputado federal, onde será definido os rumos da pré-candidatura de Vecci.

No “QG veccista”, ninguém ainda acredita na desistência. Contudo, reconhecem que é inegável a suspeita de uma possível saída do tucano da disputa.

A definição oficial deve ser anunciada somente quando o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), voltar de férias.

Giuseppe Vecci foi submetido a um procedimento cirúrgico na última semana, mas passa bem.

Nota

Segundo a assessoria do deputado, não foi marcada nenhuma reunião no escritório político do pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci, “para tratar deste ou de qualquer outro assunto”.

“Reiteramos também que não está programada em sua agenda nada a respeito”, completa.