Vanuza Valadares encabeça grupo de prefeitos da região norte em busca de recursos para região

Grupo pretende cobrar deputados e governo ajuda financeira para realização de obras em suas cidades

Vanuza Valadares é a primeira mulher eleita prefeita de Porangatu, importante cidade da região norte do Estado. Ela tem demonstrado capacidade de liderança e organiza um grupo de prefeitos eleitos na região para atuar de forma conjunta em busca de recursos para dar seguimento às obras necessárias nos municípios.

Uma reunião foi realizada na última semana entre os prefeitos, o deputado Jose Nelto e Vanuza Valadares. Nesse encontro foram apontados os entraves semelhantes, e que é necessária a busca conjunta de soluções, por meio das parcerias junto aos governos do estado e federal.

Vanuza esteve à frente desse trabalho apontando a necessidade de executar política de desenvolvimento social, que passa primeiro pela união das lideranças políticas da região. 

O deputado Jose Nelto apontou que vai buscar destinar emendas com valores altos para que Vanuza e sua base aliada possam cumprir as ações do plano de governo, assim como para os demais municípios da região. Foi discutido entre os objetivos da pauta, fixar uma agenda constante com o governador do Estado Ronaldo Caiado para levar as demandas que possam ser transformadas em ações de governo nos próximos anos. O plano pretende dar seguimento às obras inacabadas e buscar a execução de outras necessárias a cada cidade representada.

A próxima reunião com os prefeitos do norte goiano deve acontecer em fevereiro sendo mediada por representantes Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.