Vanderlan pode jogar a toalha e obrigar Lúcia Vânia (ou Marcos Abrão) a disputar prefeitura

Cansado de ser derrotado, Vanderlan Cardoso está exigindo estrutura e apoio partidário ampliados

Vanderlan Cardoso e Lúcia Vânia 23

A senadora Lúcia Vânia, do PSB, e o deputado federal Marcos Abrão, do PPS, estão de sobreaviso. Um deles pode ser candidato a prefeito de Goiânia em 2016.

O pré-candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, está dizendo aos seus interlocutores que está cansado de ser derrotado — foram duas eleições seguidas para governador, sempre mal votado (terceiro lugar e lanterninha são a mesma coisa, em política) — e que, se não tiver estrutura e apoio partidário consistentes, estará fora do processo.

Quando inquirido por Lúcia Vânia e Marcos Abrão, Vanderlan Cardoso assegura que é candidatíssimo. Porém, entre seus aliados mais próximos, o ânimo não é o mesmo, não.

5 respostas para “Vanderlan pode jogar a toalha e obrigar Lúcia Vânia (ou Marcos Abrão) a disputar prefeitura”

  1. Avatar Di Almeida disse:

    Já era esperado. Vanderlan não soube se mostrar como um pré-candidato a prefeito de Goiânia que discute os problemas da cidade. Olhou muito para Senador Canedo e esqueceu da capital. Pena. Marcos Abrão seria uma boa escolha, mas a impressão que tenho é que Luiz Bittencourt será eleito, dado o protagonismo que ele assumiu em pouco tempo após entrar na disputa.

  2. Avatar Caio Maior disse:

    Marcos Abrão é excelente candidato.

  3. Avatar rogerio marquez disse:

    Lucia vania, tem moral, ética política, possui densidade eleitoral, tem história de,vida dedicada a Goiás, desde quando foi primeira-dama, seria um grande presente ao povo de Goiânia, tê-la como prefeita, inda mais num momento de real crise de honestidade dos políticos desse país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.