De uma hora para outra, a fila de vices para Sandro Mabel, que deve ser o candidato da base governista a prefeito de Goiânia, está chegando perto da fila de pessoas querendo se aposentar.

Blague à parte, há mesmo uma fila de vices para Sandro Mabel: Agenor Mariano, Ana Paula Rezende, Charles Bento, Francisco Júnior, Jânio Darrot, Luciene Tavares Gontijo, Major Vitor Hugo, Mayara Mendanha, Paulo Ortegal e Romário Policarpo. Entre outros.

A novidade na lista é Francisco Júnior, do PSD. O ex-deputado federal e presidente da Codego, no caso de Vanderlan Cardoso desistir da disputa para apoiar Sandro Mabel, pode ser o vice deste. Ele é de Goiânia, já foi vereador na capital e presidente da Câmara.

Vanderlan Cardoso e Francisco Júnior estariam rompidos? De acordo com um membro do PSD, Francisco Júnior não está rompido com o senador. Resta sabe se este está rompido com aquele.

O líder da base sugere que o vice de Sandro Mabel seja “um vereador ou então um funcionário público que tenha a cara de Goiânia”. (E.F.B.)