Praticamente rompido com o prefeito Misael Oliveira, Vanderlan Cardoso busca um candidato para prefeito do município vizinho de Goiânia

Novidade é uma aliança com o deputado federal Jovair Arantes | Foto: Comunicação/Assembleia

Com o apoio da senadora Lúcia Vânia e do deputado Marcos Abrão, Vanderlan Cardoso (PSB) está articulando várias alianças em Goiânia. Ele terá como vice, provavelmente, o deputado estadual Mané de Oliveira, que deve trocar o PSDB por outro partido da base marconista. A outra novidade é uma aliança com o deputado federal Jovair Arantes (PTB). O jogo é o seguinte: Jovair apoia Vanderlan em Goiânia e Vanderlan apoia o deputado estadual Henrique Arantes (PTB), filho de Jovair, para prefeito de Senador Canedo.

Henrique Arantes estaria estudando a transferência de seu domicílio eleitoral para Senador Canedo. Pesquisas indicam que Vanderlan “transfere” votos no município. Ressalve-se que as conversas ainda são preliminares.

As relações de Vanderlan com o prefeito Misael Oliveira estão quase cortadas. Há bombeiros na área, mas o número de incendiários, dos dois lados, é muito maior.