Valdivino de Oliveira assume Secretaria de Economia de Anápolis com a missão de ampliar arrecadação

Secretário tem experiência necessária para trabalhar pela retomada do crescimento econômico da cidade

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), em sua recente reforma administrativa fez uma escolha acertada do nome que vai comandar a Secretaria de Economia do Município. Valdivino de Oliveira assumiu o cargo na semana passada e compõe a estratégia do pepista de dar novo ritmo a administração e principalmente preparar a cidade para retomada econômica pós-pandemia.

Valdivino de Oliveira tem um currículo que lhe garante as credenciais para assumir o cargo, principalmente em um momento de tantos desafios. Ele é ex professor da PUC, ex Deputado, ex vice Prefeito de Goiânia, ex Secretário do DF, ex Presidente da CELG e ex Secretário de Fazenda de Goiás. 

Toda a experiência de Valdivino será colocada em prática para que Anápolis retome os níveis de arrecadação, mas sem que haja aumento de tributação. O novo secretário de Economia já tem em seu planejamento as metas de ampliar a eficiência da máquina e a inteligência fiscal.

“A economia de Anápolis é muito forte. Trata-se da capital econômica do Estado. A cidade tem o segundo orçamento entre os municípios e em termos de arrecadação. Vamos trabalhar firme para seguir forte nesse caminho”, planeja Valdivino de Oliveira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.