Valdemar Costa Neto reúne-se com Waldir Soares e garante-lhe o PR para que dispute a prefeitura

Valdemar Costa Neto AgenciaBrasil021012_DSA9228-1

A cúpula do PR nacional reuniu-se em Brasília para discutir a filiação do deputado federal Waldir Delegado Soares. Estavam no encontro: João Caldas (o alagoano está criando o partido Cidadania, que possivelmente dará a largada com mais de 20 deputados federais); o presidente do PR nacional, Valdemar Costa Neto (foto); e os deputados federais Magda Mofatto, Sandes Júnior e Waldir Soares.

O que ficou decidido? Não se fechou nenhum acordo com o delegado Waldir Soares. Mas o PR nacional e local deu garantia que, se se filiar, o partido vai bancá-lo integralmente para prefeito de Goiânia. Valdemar Costa Neto trabalha para que Goiás envie uma senadora para Brasília, Magda Mofatto. Por isso, o líder afirma que, se eleger Waldir Soares a prefeito de Goiânia — cidade que tem o maior eleitorado do Estado —, o caminho de Magda Mofatto estará inteiramente pavimentado.

Valdemar Costa Neto teria ouvido de Magda Mofatto: “Eu tenho certeza de que Goiás terá duas candidaturas a senador — a minha e a do governador Marconi Perillo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.