Uma mulher deve retirar Agenor Rezende da Prefeitura de Mineiros

Neiba Barcelos: favorita na disputa em Mineiros

Neiba Barcelos: favorita na disputa em Mineiros

A gestão do prefeito de Mineiros, Agenor Rezende (PMDB), é tão ruim que mesmo vereadores qualitativos de seu partido, como Er­nesto Vilela e José Sávio, não têm ânimo para apoiá-lo. Ante o fracasso administrativo do peemedebista, as oposições estão salivando, percebendo a chance de eleger o próximo prefeito.

O PSDB deve bancar Neiba Barcelos, a favorita, ou o vereador Marcelo do Vale. O Solidariedade pretende emplacar a vereadora Flávia Vilela, um nome consistente. A médica Ivane Campos Mendonça, do PT, é outra grande força política.

A única coisa realmente certa é que uma mulher — Neiba, Flávia ou Ivane — vai “surrar” politicamente um homem, Agenor Re­zende, em Mineiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paulo Saldanha

Se administração ruim perdesse política Dilma não teria sido reeleita, calma ainda falta dois anos para o pleito e Agenor pode recuperar sua administração não existe político eleito por antecipação, quem garante que Agenor será ao menos candidato o Jornal já pensou nesta OPÇÃO.

Amarildo P Souza

Naiba Barcelos, essa aí não . Não gosto de polícia mais agenor ta fazendo muito mais do que ela, ela fez muito serviço porco