A um mês das eleições Lucas Vergílio reúne militância e pede empenho

lucas e iris

Falta menos de um mês para as eleições. O candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Lucas Vergílio, sabe que está chegando a hora de sua primeira prova de fogo nas urnas. Por isso ele tem pedido empenho da militância e vêm intensificando viagens e compromissos políticos em municípios considerados estratégicos para seu sucesso eleitoral no dia 5 de outubro.

Para marcar o início da reta final da campanha, Lucas Vergílio promoveu um encontro com as principais lideranças da coligação Amor por Goiás, como o candidato a governador, Iris Rezende (PMDB), o senadoriável Ronaldo Caiado (DEM) e o candidato a vice governador Armando Vergílio (SD). O evento que ocorreu em seu QG político, localizado no Setor Sul em Goiânia, que reuniu mais de 500 apoiadores vindos de mais de 200 municípios goianos, além de eleitores e cabos eleitorais.

Ainda dentro da agenda de consolidação de sua candidatura à Câmara dos deputados, Lucas Vergílio participou na noite de quinta-feira (4), de um evento político em Anápolis que reuniu mais de 800 pessoas. Promovido pelo candidato a reeleição a deputado estadual, Carlos Antônio (SD), Lucas pediu votos e ânimo da militância anapolina, lembrando em seu discurso que a “Manchester goiana” é estratégica para seu projeto político.

Na sexta-feira, 5, a exato um mês para o pleito, Lucas Vergílio reservou sua agenda para compromissos políticos em Catalão, na região Sudeste do Estado. Ao lado do vice-prefeito e candidato a deputado estadual, Rodrigão (SD), Lucas realizou caminhadas, participou de comícios e panfletou e pediu votos no corpo a corpo na porta da montadora Mitsubishi. Lucas Vergílio também visitou Iporá, no Centro goiano, onde inaugurou comitê local de campanha em parceria com o candidato a reeleição a deputado estadual, Francisco Gedda (PTN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.