Tucano José Eliton adequa o tom do discurso

Foto: Divulgação

Campanha política se faz no corpo a corpo, na atenção direta que o candidato dá ao eleitor e aos aliados. O poder de comunicação que o candidato tem pode ser o determinante para o sucesso. No caso do governador José Eliton, que a par de administrar o Estado também tem de fazer sua pré-campanha à reeleição, é visível a evolução no tom e no teor de seus discursos.

Na sexta-feira, 18, ele deu uma boa demonstração disso. No evento do GO Táxi, na presença de permissionários, diminuiu a formalidade de sua fala. Em seguida, no Parque da Pecuária, em evento para empresários, puxou bem para o lado econômico. Ou seja, o tucano está com afinadíssimo senso de adequação, com o discurso apropriado para cada público e situação.
Outro ponto importante é que o tucano sabe valorizar o que ele herdou do antecessor. Além da área social, Eliton aposta em outra herança marcante do ex-governador Marconi Perillo: o setor cultural. Na última semana, promoveu atividades para as mães, destacando a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás, apresentou o Aruanã em Canto e agora está percorrendo o Estado para lançar as cavalhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.