Tucano avalia que Ronaldo Caiado estaria por trás de articulação de Vanderlan para atrair Lúcia Vânia

De um tucano de bico erado: “Há fortes comentários de que o senador Ronaldo Caiado está por trás das articulações do empresário Vanderlan Cardoso para atrair Lúcia Vânia para o PSB. As oposições estão se articulando, até com certa sutileza, para montar uma frente política, mais para 2018 do que para 2016, a partir das divisões políticas do grupo do governador Marconi Perillo. O PMDB já está trabalhando Jovair Arantes, do PTB, e o grupo de Caiado vai tentar atrair Roberto Balestra” (apesar do petrolão).

O tucano sugere que, em 2018, o candidato das oposições a governador será Ronaldo Caiado, com um vice do PMDB, possivelmente Daniel Vilela. “Os dois candidatos a senador poderão ser Lúcia Vânia e Roberto Balestra.” O PT, na opinião do político, está fora deste jogo.

O que ganha Vanderlan Cardoso? “Ele pode ser candidato a prefeito de Goiânia numa aliança de PSB, DEM e PMDB ou pode ser vice de Iris Rezende”, concluiu o tucano.

O repórter do Jornal Opção pergunta: “Não é muita fantasia, não?” O tucano replica: “Pode até ser, num primeiro momento, mas as oposições sabem que, se mantiver o jogo antigo, com as mesmas peças, não têm condições de ganhar do grupo de Marconi Perillo. Portanto, quem viver, se quiser, verá”.

Deixe um comentário