Tucano avalia que Ronaldo Caiado estaria por trás de articulação de Vanderlan para atrair Lúcia Vânia

De um tucano de bico erado: “Há fortes comentários de que o senador Ronaldo Caiado está por trás das articulações do empresário Vanderlan Cardoso para atrair Lúcia Vânia para o PSB. As oposições estão se articulando, até com certa sutileza, para montar uma frente política, mais para 2018 do que para 2016, a partir das divisões políticas do grupo do governador Marconi Perillo. O PMDB já está trabalhando Jovair Arantes, do PTB, e o grupo de Caiado vai tentar atrair Roberto Balestra” (apesar do petrolão).

O tucano sugere que, em 2018, o candidato das oposições a governador será Ronaldo Caiado, com um vice do PMDB, possivelmente Daniel Vilela. “Os dois candidatos a senador poderão ser Lúcia Vânia e Roberto Balestra.” O PT, na opinião do político, está fora deste jogo.

O que ganha Vanderlan Cardoso? “Ele pode ser candidato a prefeito de Goiânia numa aliança de PSB, DEM e PMDB ou pode ser vice de Iris Rezende”, concluiu o tucano.

O repórter do Jornal Opção pergunta: “Não é muita fantasia, não?” O tucano replica: “Pode até ser, num primeiro momento, mas as oposições sabem que, se mantiver o jogo antigo, com as mesmas peças, não têm condições de ganhar do grupo de Marconi Perillo. Portanto, quem viver, se quiser, verá”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.