Três prefeitos do PMDB pressionam Daniel Vilela e cobram aliança com Ronaldo Caiado

Adib Elias, Ernesto Roller e Paulo do Vale sugerem que, se o peemedebista não aceitar acordão, não lançarão candidatos a deputado

Reprodução

O triunvirato caiadista — os prefeitos Adib Elias, de Catalão, Ernesto Roller, de Formosa, e Paulo do Vale, de Rio Verde — estaria disposto, segundo um deputado estadual do PMDB, a dar um ultimato ao deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato do partido a governador de Goiás.

Adib Elias, Ernesto Roller e Paulo do Vale, coordenadores informais da pré-campanha do senador Ronaldo Caiado (DEM) a governador de Goiás, estariam “ameaçando” Daniel Vilela. Eles estariam sustentando que, se o deputado federal insistir em disputar o governo do Estado, tomarão uma decisão drástica: não lançarão candidatos a deputado estadual e a deputado federal.

Na verdade, o trio caiadista pretende lançar candidatos a deputado, sobretudo para a Assembleia Legislativa. O que estão fazendo é tensionando para que Daniel Vilela desista da candidatura e apoie Ronaldo Caiado. Um aliado do peemedebista afirma que não entende por que os três prefeitos não querem renovar a política de Goiás, optando por um candidato tradicional.

Deixe um comentário